Meu Carrinho
0

Trocas e Devoluções

Ficamos muito felizes pela sua compra :) 

Fazemos de tudo para que a sua compra tenha sido uma ótima experiência. Mas se não for, tentamos de novo! 

Abaixo, estão as Informações Gerais para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site.

Se você comprou e recebeu um produto e não gostou do modelo ou da cor, você pode solicitar a troca. Se quiser registrar uma divergência ou defeito, bem como a desistência da compra, ela deve ser realizada diretamente em nossa Central de Relacionamento pelo canal FALE CONOSCO.

Trocar na loja

Somos uma rede de 19 lojas, localizadas nos principais shoppings de São Paulo, Grande São Paulo e Campinas, e damos a possibilidade de você efetuar a troca presencialmente. Se você comprou ou ganhou um item, e não gostou da cor/modelo, basta ir a um dos nossos endereços para realizar o procedimento. Para isso, é necessário atender as seguintes condições:

  • Produto deve estar na sua Embalagem Original;
  • Sem Uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal.

Consulte aqui a loja mais próxima: Nossas Lojas 

Trocar no Site

Se você preferir, a troca pode ser solicitada no site clicando aqui.

Arrependimento ou Desistência

Para a realização de uma devolução em caso de Arrependimento ou Desistência, oferecemos o prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O artigo devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem uso e ser apresentado juntamente com a nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e a análise do caso em nossa Central de Distribuição.

Defeito 

O registro de defeito de produtos comprados pelo site deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via FALE CONOSCO.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Reembolso

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em, no máximo, dez dias úteis. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário ou Itaú Shopline: O reembolso será realizado em até dez dias úteis. O crédito será em conta corrente indicada pelo cliente.

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.